Peles Maravilhosas com Genética Relacionada - The Sims 2

Bonjur meus amigos! Estou tão animada por finalmente trazer pra vocês este projeto de skin! Sim! Tem uma grande quantidade de tons de pele para você! E SIM! Esssas SKINS maravilhosas FORAM GENETIFICADAS!!! 


Exatamente oque você leu!! Essas skins além de lindas foram genetificadas por mim para que todos os sims da vizinhança possam ter filhos entre todos os gradientes de tons de peles, e não apaenas uma ou outra que é o que acontece com peles baixadas que não são default!!!


Assim se um sim com um tom de pele claro tiver filhos com um sim de pele mais escura os filhos poderam herdar todo o gradiente entre eles!!!  SIMMMM TODO O GRADIENTE ENTRE ELES!!!!!!


Estes são os tons que estavam disponiveis no link da criadora oficial das peles:


Você pode ver 6 graus de tons de pele na nessa coleção, agora vou explicar sobre os arquivos .rar:


Conjunto 0: como você pode ver nas imagens, este conjunto é o mais claro, contém apenas uma cor.

Conjunto 1: mais escuro que o conjunto 0, contém 3 cores uma mais escura que a outra.

Conjunto 2: mais escuro que o conjunto 1, contém 3 cores uma mais escura que a outra.


Conjunto de peles do 0 ao 2.

Conjunto 3: mais escuro que o conjunto 2, contém 3 cores uma mais escura que a outra.

Conjunto 4: mais escuro que o conjunto 3, contém 3 cores uma mais escura que a outra.

Conjunto 5: as peles mais escuras da minha criação, contém 2 cores uma mais escura que a outra.


Conjutos peles do 3 ao 5.


Estas peles  tem esmalte nas unhas femininas! Eu não consigo mais viver sem isso!  😃


As peles de adolescentes, adultos e idosos do sexo feminino também possuem esmalte!


Eu não gosto de peles com muito brilho e realistas demais, então selecionei essas peles mais suaves e ainda programei a genetica delas de formas que:


Se um sim com o tom de pele mais claro tiver filhos com um sim que tenha um tom de pele mais escuro seus filhos terão TODO O GRADIENTRE ENRTE OS TONS DE PELE dos pais para herdar aumentendo assim muito a possibilidade genetica dos sims!  Já pode dizer que me ama! Eu aceito kkkk

 

A seguir veja fotos da minha propria GamePlay que usei para testar se as geneticas que progamei iriam funcionar:  




Todas as crianças são filhas do casal da foto.


Baixando esse pack você tambem estára baixando as skins default sendo assim mesmo os sims já existentes poderão ter essas peles e estar incluzos na genética que programada!!
Peles Default


Bom espero que vocês tenham gostado dessas skins e do meu trabalhão em torná-las geneticamene compativeis e herdaveis! 

Se gosta desse tipo de conteúdo e amou esse post por favor, deixe seus comentários para mim saber que estão felizes!! 😅😅


Créditos:  Mina M

Ao Clicar no link acima irá para o perfil do criador das skin, sempre deixo o link dos criadores em agradecimento a seu lindo trabalho, se quiser pode baixar direamente no link dele mas infelizmente as skins dela não possuem a parte do gradiente de tons genetificado.


Download


2 comentários:

  1. É só clicar na palavra download no final do post. Esperar o tempo do anuncio que vai abrir o maga drive pra download.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.