Super-Tutorial Vizinhanças INTEGRADAS - The Sims 2

Eu encontrei um projeto sensacional feito por uma simmer assídua de The Sims 2 de nickname meetme2theriver. E decidi compartilhar aqui.

É sinceramente uma das coisa favoritas que eu como apaixonada por esse jogo não consigo mais viver sem. trata-se de integrar todas as vizinhanças do the sims 2 como se fossem distritos comerciais, ampliando muito as possibilidades do jogador.

Assim você poderá morar em Bela Vista e casar com um sim de Estranhopolis no mesmo estilo The Sims 4, poderá visitar todos os lotes dessas vizinhanças sem ter que ficar escolhendo qual vizinhança é melhor pois poderá jogar em todas e melhor, com a penas um loading de criação (aquele que aparece quando você inicia numa vizinhança, tipo: criando animais, criando, magia, criando destinos de ferias) ou seja é muito mais lave do que se você resolvesse jogar em cada uma da vizinhanças. Eu resolvi por qui no blog porque achei muito difícil fazer a primeira vez e no site original tem muitas opções e esta tudo em inglês, então preparei um tutorial com os links de download para facilitar a vida de todos nós, espero que gostem.




TUTORIAL 


Bom o Primeiro requisito obivil é que você obrigatoriamente tem que ter o The Sims 2 Aberto para Negócios, mas pra experiencia ser melhor e você poder ter tudo de todas as vizinhanças aconselho você ter todos os jogos da franquia de The sims 2, eu tenho todos então não sei se isso funcionará corretamente pra quem não tem eles. Depois disso aconselho você a baixar esse mod da Mootilda, que adiciona um scrool mais visível para adicionar as vizinhanças, mas de toda a forma funciona sem sem ele, mas você terá que adicionar todas as sub-vizinhanças (no distrito comercial) que você baixou, pra ter certeza que foram todas, no final você vai clicar em adicionar um novo distrito e aparecerá apenas vizinhanças vazias, ou seja foram todas.

Intastale o mod, como de costume, na pasta dowloads do The sims 2.






VIZINHANÇA PRINCIPAL 


Essa será a vizinhança inicial a que você deverá começar o jogo. E a partir dela adicionar os distritos.
Agora aconselho você baixar a versão corrigida de Bela Vista ( PleseantView). Não sei exatamente o que muda mas eu por via das duvidas baixei. Apos isso descompacte de preferencia dentro de uma pasta escrito vizinhanças e instale da seguinte forma:

Coloque diretamente em sua pasta Documentos \ EA Games \ The Sims 2 \ Neighbourhoods / OU coloque em sua pasta -LOCAL DE INSTALAÇÃO - \ The Sims 2 \ TSData \ Res \ UserData \ Neighbourhoods. 

OBS: Prefiro por na segunda opção.






SUB-VIZINHANÇAS (DISTRITOS COMERCIAIS)


Depois disso você terá que baixar as vizinhanças, vou deixar elas com o link original da criadora assim como o da Mootilda, então você baixa elas descompacta de preferencia dentro de uma pasta escrito vizinhanças e instale todas da mesma forma deste passo aqui:

Instruções: Coloque em sua pasta -LOCAL DE INSTALAÇÃO- \ The Sims 2 Open For Business \ TSData \ Res \ NeighborhoodTemplate.

Pode por todas as Sub-vizinhanças ai dentro que não terá erro.
OBS: Se estiver dificuldades de achar o local de instalação, vá pelo caminho de: 

MEU COMPUTADOR / Arquivos de de programa / The Sims 2 Open For Business \ TSData \ Res \ NeighborhoodTemplate.



DOWNLOADS:





















OBS: Os nomes estão em inglês nas pastas, mas vão se adaptar ao idioma do seu jogo. Não se preocupe. 

Espero que tenham gostado desse tutorial, qualquer duvida pode comentar abaixo que eu ajudo vocês.
Beijinhos.






20 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!! Compartilhe com seus amigos pra ajudar a divulgar a gente! Precisando de um tutorial é só chamar! <3

      Excluir
  2. Bom dia amigo, sem quere acabei removendo o seu comentario, mas a vizinhança Plesiant view é a Belavista, ou seja se vc seguir o tutorial direitinho vai conseguir jogar nela, tem que usar ele como vizinhaça principal.

    ResponderExcluir
  3. É, as pessoas que moram em apartamento vem msm no slot de família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não foi possivel manter eles nos apartamentos sem causar erro, sendo assim quando vc entrar no jogo essas familias vão estar no slot de familias do jogo, vc podera mudar elas para seu apartamento antigo ou pra qualquer outro lote residencial das vizinhanças.

      Excluir
  4. Eu já estou jogando atualmente, será que consigo fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegu fazer se seguir o tutorial direiinho é bem facil, eu faço sempre, hoje faço assim que instalo o The sims pq adoro jogar assim,mas vc pode fazer a qualquer momeno, seguindo os passos, não importa se vc joga nesse save a 10 anos ou a um dia.

      Excluir
  5. Estou com medo de testar mas obrigado voce sabe algum mod de visitar os outros sims no the sims 2 porque eu tenho um mas quando eu visito a familia caixao e volto pra casa fica normal mas quando vou jogar com a familia caixao denovo o modo compra e construcao desativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido pode fazer sem medo, é muito simples, só copiar e colar. não em segredo.
      Sobre o mod de visitar outros sims ainda não achei um que funcionasse de forma legal. Mas vou continuar procurando.

      Excluir
  6. Minha belavista esta bugada o que eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que deletar ela da pasta de documentos do jogo e colocaar essa belavista nova que não possui errros.
      vc vai perder os saves e tudo que fez na anterior mas pode resolver o problema, se a corrupção for muo rofunda vc terá que reinstalar o jogo.
      Mas nada impede de vc corromper ela novamente coforme joga, vai da sorte mesmo.

      Excluir
  7. Nao fassam isso voces nao vao conseguir jogar em belavista nao vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegue jogar sim, eu tenho todass a visinhancas intergradas e jogos junto

      Excluir
  8. Boa tarde! Onde eu coloco as subvizinanças no Ultimate Collection?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente a mesma coisa, tem que achar a pasta do aberto para negocios e sequir o mesmo caminho, nos aquivos de programas. mas não lembro mais o nome da pasta, depois me lista o nome das pastas que tem no seu ultimate collequition que tento te ajudar.

      Excluir
  9. Tentei baixar a
    Vila água azul
    Mas o link leva,are onde diz:
    "Não é possível acessar esse site"

    ResponderExcluir
  10. por algum motivo desconhecido, deu tudo certo mas enseada beladona não pega, e se colocar outras vizinhanças seja comercial ou não vai pegar? 🥸😔

    ResponderExcluir
  11. O link para download do mod não vai pq fica parado numa pagina azul chata chamada "orvilleandrea"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses protetores de links com o tempo vai ficando inutilizável por aparecer esses tipos de coisas ou até mesmo caindo pq alguém denunciou aí tem que sempre ficar atualizando para evitar isso

      Excluir

Tecnologia do Blogger.